terça-feira, 7 de setembro de 2010

Final de Semana

A casa fica cheia de graça....

O papai pode me ajudar, e sobra tempo para brincar com as barbies, andar de cavalinho....

Que delícia os finais de semana....

Decidimos onde será a casinha da Joana...choveu, não deu para começar a construção...

A Laura dorme como um anjinho...

DVD da Dora aventureira não aguento mais....A Maria ri, passa o dia ligada e no final dele desmaia num sono tranquilo...

Da tempo de elogiarmos a beleza delas...

Da tempo de comentarmos a alegria delas...

Da tempo de se encher de orgulho com a esperteza delas...

Da tempo de rezarmos juntos antes de dormir...

E quando todos dormem... papai, Maria e Laura mesmo mamando, da tempo de me perceber sorrindo, quase gargalho ao pensar e isso é o que resta de mim agora...

Um comentário:

  1. que lindo, lola...

    fiquei emocionada

    deu tempo
    deu tempo
    dá tempo
    ai o tempo que existe
    que não existe
    que existe em mim
    em nós
    labirintético e vivo

    um bjo nus ceis tudo

    ResponderExcluir