terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que resta de mim (explicação)

O que resta de mim nada mais é que tudo que sou... Agora ficou ainda mais difícil de entender; vamos partir do básico...

Sou tudo que amo, e tenho três amores:

1° Amor: minhas filhas

O que resta de mim são o sorriso delas, as alegrias, as conquistas, as dores e os medos que elas podem apresentar;

O que resta de mim é a infância que acompanho. A ingenuidade que testemunho e a vida que se apresenta todos os dias aos meus olhos;

O que resta de mim é a vigília na febre alta, o remédio de cinco em 5 minutos, o sono que nem vem;

2° Amor: meu marido

O que resta de mim é respeito, o carinho dispensado;

O que resta de mim é o café da manhã, é sua chegada à noite, é a presença;

O que resta de mim são mudanças de atitudes que peço mesmo quando não confessa a falta;

E principalmente resta de mim o que sobra de sua paciência com meus medos, neuras e etc....

E meu 3° amor: meus alunos

O resta de mim é um pouco de sua atenção, entendimento e compreensão;

O que resta de mim é as gargalhadas da aula boa, o bate papo da aula ruim, a alegria ou a bronca;

Resta em mim à cola de uma prova difícil, o trabalho mal feito, ou ainda a frase: não “truxe” “Dona”;

O que resta em mim é encontrar o ex que diz: “gabaritei biologia no vestibular”, e resta a saudade após a uma festa de formatura;

Enfim, o que resta de mim é tudo que amo, simples assim.

Um comentário: